[NEGADA]A volta dos pistões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duduanan

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2011
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Então queria "pedir" para a volta dos pistões porque assim fica muito mais loko né xD principalmente nas pixel arts que tal?

Ajudei da um UP lá ou se você apoia tanto faz.

nao entendi o que quiz dizer??
mas se for pela razao de os pistoes nao empurrar bloco protecgido esta excelente! pistoes poderiam empurrar se ps bloco protegidos tambem fossem seus.

nao entendi o que quiz dizer??
mas se for pela razao de os pistoes nao empurrar bloco protecgido esta excelente! pistoes poderiam empurrar se ps bloco protegidos tambem fossem seus.

Isso,resolveria todos os problemas do server e tambem voltaria com a criatividades dos players,seu player só pode usar piston no seu bloco.

Pistões estão funcionando sim, só que não empurram nem puxam blocos protegidos, eu uso pistões na minha plantação automática de melancia e de pumpkin, pelo menos no servidor 4 eles estão funcionando corretamente. *-*

Pistões estão funcionando sim, só que não empurram nem puxam blocos protegidos, eu uso pistões na minha plantação automática de melancia e de pumpkin, pelo menos no servidor 4 eles estão funcionando corretamente. *-*

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar