[NEGADA]50C? Wtf? Absurdo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasoyarzabal

Razoavel
Entrou
Jan 5, 2012
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Bem eu venho por forma deste tópico questionar o e sugerir o retiro das 50c para falar apenas 1 vez no global.
antes que perguntem o por que eu já responderei.
o global apesar do flame, brigas, etc.. server por bem mais que isso, é para que o jogo fique mais divertido conversando com as pessoas ou amigos em que estão jogando com você, o global é uma parte FUNDAMENTAL da economia no server, por formas de anuncios, etc...

eu espero que ao minimo seja diminuído este valor.

obrigado por ler
ass: LucasOyarzabal

Eu acho que 50c ideal
Quem quizer falar com amigos usa o /tell ou /call
Melhor coisa, jogar nos server sem flood e gente brigando

50c PERFEITO

Acho a melhor resposta contra sua sugestão:
Antigamente, a galera reclamava que 1c era muito barato, e agora botaram 50c, e ficam spammeando o fórum.

Bom, eu acho que 50c está ótimo, não existe mais flood, DIMINUIU MUITO O LAG, e ainda, diminui os bans de pessoas floodando/xingando.

Você quer anunciar ? colha 3 packs de cana e venda, pronto anunciado, e ainda, está BEM MAIS FÁCIL ANUNCIAR, pois o chat global está vazio, vocês não enxergam isso ? Antigamente tu anunciava, e logo em seguida já sumia, de tanto flood que tem, agora, é bem melhor.

Quer se comunicar ? Existe o /tell, o /call, o /(clan) ... Tudo de graça, porque um não podia ser pago ?

Tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/54516-50c-otimo/

aff nunca gostei de por preço no global, começei a jogar no server heaven tenho que fazer plantaçao segura, planta cana pra depois pode falar no global acho isso horrivel !!

Quem quer fazer anuncios toma um prejuizo danado!

Exemplo: quero vender algo por 200c,anuncio 4 vezes no global,consigo vender,qual o meu lucro?

0 coins

Ontem gastei 2000c anunciando minha city no global.
Não vendi nenhum terreno.

ME DIZ COMO QUE EU LUCREI ?

Nos servers, tá com uma média de 10 players só falando no global. E a maioria de dois clans só. Do que adianta menos gente falando no global se tá um silêncio só, quase ninguém mais conversa com você?

O problema nem é você perder dinheiro, é que ficou extremamente monótono o global.

Ontem gastei 2000c anunciando minha city no global.
Não vendi nenhum terreno.

ME DIZ COMO QUE EU LUCREI ?

exatamente evil,eu tbm tenho uma city e to perdendo uma grana pra anuncia um terreno,isso so ta deixando as pessoas insatisfeitas com o servidor

Bem eu venho por forma deste tópico questionar o e sugerir o retiro das 50c para falar apenas 1 vez no global.
antes que perguntem o por que eu já responderei.
o global apesar do flame, brigas, etc.. server por bem mais que isso, é para que o jogo fique mais divertido conversando com as pessoas ou amigos em que estão jogando com você, o global é uma parte FUNDAMENTAL da economia no server, por formas de anuncios, etc...

eu espero que ao minimo seja diminuído este valor.

obrigado por ler
ass: LucasOyarzabal
já dei a sugestão antes de todos...
pessoal devia aprender a ler antes de postar...

Existe o chat do clan e o /tell para conversar com seus amigos.Global e algo para ser utilizado como algo importante,e não como um chat que so existe flood.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar