[NEGADA] 4 Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Opa pessoas que só me chamam de hacker, tenho 4 sugestões para o servidor arena !

1° removam o ban por desconectar do servidor Arena, por que eu acho isso totalmente desnecessário, podiam colocar nos outros servidores que tem um pvp serio ( não em servidores de treino, como o arena ), por que se o player desconectar, não é por que fugiu do pvp por não querer perder os itens, se ele morrer ele pode pegar depois com o kit arena, alem do fato de o servidor tem que ser livre para se entrar quando quiser, ja que é para treinar

2° criar uma área para denunciar players que te xingam no servidor arena ou usam hacker, para evitar fazer nas áreas de denuncias dos outros servidores

3° adicionem o plugin que limpa o chao, por que quando se mata os players eles dropam muitos itens no chao, assim, causa um lag absurdo !

4° removam a area pvp off que fica nos cantos perto da area do spawn, por que so ajuda aos nbs fugirem do pvp e ficar camperando '-'

Grato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar