[NEGADA]2 sugestões!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pato_camper

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Queria sugerir que não de para passar em blocos protegidos com o bug do sethome que ele da sethome embaixo da casa bota bloco encima da sethome escreve /home e entra na casa do outro! não sei se e possível fazer isso + espero que sim !
E outra coisa no server hardcore e mtooooo mtooooo ruim quando te roubam eu fiz uma casa protegida com os blocos protegidos ( ava) e tipo o ladrão quebro o bloco e clico com o botão direito e roubo todos os meus items !!!!! acho isso uma falta sacanagem!
Entaum acho que deveria botar os blocos protegidos inquebráveis .-. ou sei la de um jeito de que o ladrão não consiga abrir nada atravez dele!!!
Entaum ta ai minhas sugestões !!

Impossível solucionar o bug do /sethome, pois é um bug do Minecraft.

Se no Sv Hardcore, ele quebrou o bloco e lhe roubou, com certeza, o bloco era desprotegido.

Primeira sugestão: Não há como resolvê-la. O Plug-In de Login procura a superfície mais próxima para logar, por esse motivo, a maioria das casas protegidas são na camada 3 ou 4. Negada.

Segunda sugestão: Há, de fato, um delay enquanto você quebra um bloco protegido e ele volta ao lugar certo, mas a adição de um bloco inquebrável protegido é inviável, o caso da Bedrock, por exemplo. Você tem uma única chance pra fazer uma casa, sem poder refazê-la mais tarde. Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar