[NEGADA] 2 Sugestões para o HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,762
Cubos
0
Venho aqui fazer 2 sugestões para que o HG da CraftLandia fique melhor:

1: Sobre a bussola, muito ruim esse tipo, pois é difícil de achar o oponente, então sugiro que coloque a direção que o player está, por exemplo, a bussola aponta para o player mas próximo

Mas resteve, e se ele estiver de team?
R: Simples, coloquem um plugin para que a bussola não aponte para quem estiver à 5 blocos de distância do player em questão.

2:Que quando morrer, a pessoa pudesse ficar de Espectador, e sei que isso não é inviável :P

Se apoia comente, e dê um UP para ajudar u.u

apoio, espectador = ficar voando invisivel para players que ainda estão vivos e sem poder hitar/quebrar blocos do jogo..

A primeira eu apoio , mas tipo se quando uma morre e der de ficar como espectador na sala e se ela tiver um amigo ? vai ficar falando onde os cara estão e oq estão fazendo.

zXT disse:
A primeira eu apoio , mas tipo se quando uma morre e der de ficar como espectador na sala e se ela tiver um amigo ? vai ficar falando onde os cara estão e oq estão fazendo.
De espectador não pode interagir com o player/mapa :P

zXT disse:
se for parar pra pensar daria pra ver os hackers etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar