[NEGADA]2 Sugestões no /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
[background=rgb(26, 26, 26)]

Minerar: Eaew pessoal do craftlandia, quero dar uma sugestão a vocês no minerar 1) TIRAR PvP do minerar para os players mais novatos e veteranos porque o lugar já diz: minerar não PvP (só pra num dificultar a mineração dos players, pq só os Vips (eu ainda não sou) tem essa permissão de colocar o pvp off, pq mesmo outro dia perdi uma picareta de diamante e ferro e isso não é legal. 2) tirar traps e griefing do minerar para os players não morrerem ( é tipo um roubo a trap). Como? R: colocando esponja (sponge) na parte do teleporting e na divisão do área permitida e não permitida. Bom essa é a minha sugestão. me dêem 1 up para me ajudar se gostou :) só clicar no verdinho ai na parte superior direita da tela.[/background]

1 - garanto q n vao mudar, pois metade do pvp do servidor é no /minerar #mas eu apoio
2 - não tem como, mesmo colocando esponja em todo o entorno, os players vão fazer buraco onde acabar a esponja

Eu apoio, por causas dessas pessas é que não vou no minerar á mais de 6 meses.

NAO APOIO pois minerar sem pvp nao ira ter graça e se os iniciantes quiserem minerar,minera de dia po

NAO APOIO pois minerar sem pvp nao ira ter graça e se os iniciantes quiserem minerar,minera de dia po

A questão não é ir durante o dia, o problema é quando um cara te segue a mais de 20 minutos esperando anoitecer pra tentar te matar, e outras vezes que tive de correr de um durante 15 minutos ate ele desistir de me seguir ¬¬

1 - Não Apoio, espera ficar de dia e corre infinitamente que quando ficar de noite você já vai estar bem longe do spawn.
2 - Não iria adiantar de nada, galera continuaria fazendo as traps depois da sponge... e é um trabalho do caramba pra staff toda vez que o /minerar resetar eles terem que arrudear a área do /minerar com sponges.

Não Apoio!

Só tem pvp no perto do spawn, se vc não quiser morrer é só ir bem longe durante o dia.

Não APOIO! É la que tem x1 epicos batalhas epicas é la que os melhores x1 e batalhas de clans acontesem!

Não APOIO! É la que tem x1 epicos batalhas epicas é la que os melhores x1 e batalhas de clans acontesem!
Tu acha que a staff fez o /minerar para pvp?
isso gera muito lag outro mundo
lugar de pvp é nas arenas
o /minerar é para os players que n conseguem ter mais espaço para minerar
Apoiado

Não Quer Ter PVP Então Compre VIP ou Minecraft Original e Vai Pro PREMIUN '-'

1- Apoio, para pvp tem as arenas, e quanto aos que disseram pra minerar no mundo normal, twentem minerar no region,.,. depois voltem e comentem ok? eu apoio a ideia.
2- nao ia adiantar, eles fariam assim que saissem da area de spawn,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar