I o Paradise?
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ih krl kkkk, tá ligado que um dos lideres da THS é lider tb da nBR, kkkkk...zJoaoBR disse:Depois de décadas, ganharam 1 glad, bem loko, kkkkk acho bom aproveitarem, pois é algo raro ....
Ta ligado que eu não ligo né, nBR nunca será THSForeverCHOK disse:Ih krl kkkk, tá ligado que um dos lideres da THS é lider tb da nBR, kkkkk...
Oloco, ta na THS a quanto tempo? 2 anos? 3?zJoaoBR disse:Ta ligado que eu não ligo né, nBR nunca será THS
Porque deveria explicar minha vida para um membro como você, ME poupe NÉ?ForeverCHOK disse:Oloco, ta na THS a quanto tempo? 2 anos? 3?
Não precisa contar a vida, quero saber quanto tempo você tá na THS, só isso kkkkzJoaoBR disse:Porque deveria explicar minha vida para um membro como você, ME poupe NÉ?
O mesmo tempo que vc ta vivoNão precisa contar a vida, quero saber quanto tempo você tá na THS, só isso kkkk
Trouxa, não tá 1 mes na THS e fica tirando onda.zJoaoBR disse:O mesmo tempo que vc ta vivo
nem jogo mais parça se atualiza e vai la para crecheTrouxa, não tá 1 mes na THS e fica tirando onda.
melhor você se atualizar, já que não joga mais, tira o clan:THS do perfil. aproveita e atualiza o servidor tb, você não joga mais no Propano..zJoaoBR disse:nem jogo mais parça se atualiza e vai la para creche
ué vc agr é meu pai, eu deixo o que eu quiser filho, existe uma coisa chamada MINHA VIDA e recomendo você cuidar da sua não vou atualizar, porque era minhas antigas configurações antes de pararmelhor você se atualizar, já que não joga mais, tira o clan:THS do perfil. aproveita e atualiza o servidor tb, você não joga mais no Propano..
'' [background=rgb(24,24,24)]nem jogo mais parça se atualiza '' figura shushsuhsushu[/background]
Todo glad? eu so vi um diferente, alem de ir com clanzinho de hack ainda ficou sem clan, tadim, vai busca abrigo vai, casinha ta caindo ....GustavoSubZer0 disse:quem é você oush , fala merda n nb
falo o cara que vai todo glad de hack, com clan cheio de hack. Aq so foi o neark vcs que fica chorando oussh