nBR livre de hack aham clr

• Criador do tópico Criador do tópico WEEK
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
a wIsaah e o slayeer ja jogavam no sv2 por isso eles tinham itens e capira

Week disse:
Porra se Wod ou Qzl ;-;

Fzr oq foda que o cara me Chamou de Hipocrita quando eu disse seu clan n tem hack né
Foda que a cada glad e menos capira pq tenq ficar gastando com hacks
WoD e Ally da QZL.

Ai siim topicoo

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Week disse:
:Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:

• Para quem não sabe nBR e um clan do servidor 2 que fala de mais falaram um monte ontem que Tks usava hack e so gravaram 2 membros que nem membros sao mais pq ja foram kickados ...

Ent ola o video ae da nBR faladora

https://www.youtube.com/watch?v=bdmBY4pqp1s&feature=youtu.be

Depois diz ''nBR e livre de hack hur dur tks tudo lixo'' ''de hoje não passa amanha seis toma block'' ''vcs sao uns hack inutil so ganha glad sem hack hur dur '' agr vao terq melhorar os argumentos ;)

Vlw Flw !!
gustavo n tava de hack n.. Ele tava lagado.. Servidor 2 tdo lagado, pedromedina1 caiu com 4 de ping

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar