nBR livre de hack aham clr

• Criador do tópico Criador do tópico WEEK
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WEEK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2014
Pontuação de reação
550
Cubos
0
:Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:

• Para quem não sabe nBR e um clan do servidor 2 que fala de mais falaram um monte ontem que Tks usava hack e so gravaram 2 membros que nem membros sao mais pq ja foram kickados ...

Ent ola o video ae da nBR faladora

https://www.youtube.com/watch?v=bdmBY4pqp1s&feature=youtu.be

Depois diz ''nBR e livre de hack hur dur tks tudo lixo'' ''de hoje não passa amanha seis toma block'' ''vcs sao uns hack inutil so ganha glad sem hack hur dur '' agr vao terq melhorar os argumentos ;)

Vlw Flw !!

ta foda , hj em dia todos clan tem hack ! porisso nao vo glad !

Hj em dia os clans brigam pra ver qm tem mais hack

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Como um grande filósofo diz "Um clan sem HACK é um clan Invisível"

LuanzinVFX disse:
Como um grande filósofo diz "Um clan sem HACK é um clan Invisível"
KKKK

douglasMaster12 disse:
Hoje em dia é muito difícil achar um clan que não tenha hack!
NinjaR disse:
Hj em dia os clans brigam pra ver qm tem mais hack

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Zcubeiro disse:
ta foda , hj em dia todos clan tem hack ! porisso nao vo glad !
Fzr oq mais Pelomenos que o clan assuma que teve hack n fique chingando falando bosta e dizendo meu clan e limpo n tem hack

zVander disse:
normal tem hack em todos os clans ...
Porra se Wod ou Qzl ;-;

TheGo0gleMan00 disse:
Difícil achar algum clan que não tenha hack =\
Fzr oq foda que o cara me Chamou de Hipocrita quando eu disse seu clan n tem hack né
camix disse:
para não fofo, e só evita esse hacks bjs
Foda que a cada glad e menos capira pq tenq ficar gastando com hacks

Joga muito esse clan

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Week disse:
:Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:

• Para quem não sabe nBR e um clan do servidor 2 que fala de mais falaram um monte ontem que Tks usava hack e so gravaram 2 membros que nem membros sao mais pq ja foram kickados ...

Ent ola o video ae da nBR faladora

https://www.youtube.com/watch?v=bdmBY4pqp1s&feature=youtu.be

Depois diz ''nBR e livre de hack hur dur tks tudo lixo'' ''de hoje não passa amanha seis toma block'' ''vcs sao uns hack inutil so ganha glad sem hack hur dur '' agr vao terq melhorar os argumentos ;)

Vlw Flw !!
Mas e o hall??? SE VAI? Me ve la, seu ruinzão do caramba, peso morto kkkjjj

Week disse:
Porra se Wod ou Qzl ;-;

Fzr oq foda que o cara me Chamou de Hipocrita quando eu disse seu clan n tem hack né
Foda que a cada glad e menos capira pq tenq ficar gastando com hacks
e uma pena gasta com esses hack, mais isso vai melhora em breve não vai ter mais hack vc vera bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar