[NB] CONCORDAM COMIGO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
OLA, EU SOU DO SERVER 1 E GOSTARIA DE SABER SE VCS CONCORDAM COMIGO SE ESSE TAL PLAYER É UM GRANDE NB. VALE A PENA LER !

O SEGUINTE : O PLAYER CHAMADO : GROXCO14 PEDIU X1 E EU ACEITEI...MESMO ESTANDO NO MEU PC RUIM ! EU FALEI ASSIM : GROXCO EU VOU DEIXAR MEU ARCO NO INVENTARIO MAS DEPOIS SE EU TE DROPA OU VC ME DROPA AGENTE DEVOLVE OS ARCOS OK ? ELE FALOU QUE SIM...EU PERDI O X1 POIS MEU CAP E BOTA QUEBRARAM E ELE NAO DEVOLVEU O ARCO COMO COMBINADO. COMO VCS PODEM VER..EU NAO FUGI...FUI ATE A MORTE. EM SEGUIDA EU PEDI REVANCHE E ELE FUGIU...EU FUI ATE A MORTE E ELE FUGIU ! ELE FALOU Q BUGOU SENDO Q ELE SO PARO DE ME BATE PARA ESCREVER /HOME....ELE NAO BUGOU. AGENTE FOI DENOVO E EU COMBINEI DELE DEIXAR O MEU ARCO NO INVENTARIO DELE PRA SE EU GANHAR EU PEGAR DEVOLTA COMO COMBINAMOS ANTES. EU GANHEI ! MAS COMO AGENTE TINHA COMBINADO DE ELE DEIXAR MEU ARCO NO INVENTARIO DELE....ELE NAO DEIXOU...SEGUNDA PROMESA Q ELE QUEBRA. DEPOIS, ELE PEDIU REVANCHE MAS NA REVANCHE EU FALEI...NAO VAMOS USAR ARCO ! E NO MEIO DO X1 ELE USOU MAS EU NAO FUGI ! 3 PROMESA Q ELE QUEBRA...E PARA VCS SE IMPRESSIONAREM MAIS...NA REVANCHE Q ELE PEDIU...ELE FUGIU E SABE A DESCULPA DELE AGORA ? ELE FALOU : CARA TAVA FICANDO DE DIA ! MANO....QUEM DA UMA DESCULPA Q TAVA FICANDO DE DIA PRA FUGIR DE X1 ????? OK..E MAIS UMA COISA....O STATS DELE É BEM MAIOR Q O MEU !

COMENTEM !

Isso se chama Noobia
Cara se acha que ele devolver ?
KKK você foi burro de confia em um noob

Cara, eu acho que vou precisar de um óculos, CAPS LOCK + Letras amarelas e vermelhas que faz você pesar "Eu estou respirando ou tá entrando fumaça de cocaína no meu quarto"

na moral noob nessa historia foi tu, se acha q alguem vai devolver um arco quando mata o outro e como se fosse vc morrer de p4 e pedir dnvo

SEGUINTE MANO: GROXCO14 = LIXO (DO SERVER 1)

O maior nb mesmo é você que quer ir x1 pra devolver set, aprende a perder set lixão :)

devolver set ? eu nao fui x1 de devolver set...eu fui de devolver o arco...QQzudo157 vc consegue ler ?
Atá... kkkkkk então vc quer que ele devolva o arco mas n devolva o set? você continua sendo o troxa de ir pra devolver o arco :D aprende a perder o arco

Nao li tudo , mas eu acho que ele é nb :)

Atá... kkkkkk então vc quer que ele devolva o arco mas n devolva o set? você continua sendo o troxa de ir pra devolver o arco :D aprende a perder o arco

Cara eu nao queria usar o arco...eu so botei ele no inventario se desse aquele bug...eu falei q eu ia deixar no inventario pra se desse o bug mas se eu dropasse pra devolver...nao tem nada a ver q eu so nb e nao posso perder meu arco..mas sim confianca ! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar