Navegando no face quando derepente...kkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pobre alienado pelas massas, não é as musicas que define se você vai fazer piercing usar crack ou sei lá, isso quem define é a pessoa, usar Deus para manipular pessoas é tão tipico... prefiro acreditar em Deus e não ter religião pois igreja é só uma ferramente de manipulação e extorsão.

Ok então né '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GeovaneSilva97 disse:
Cara, se você parasse e prestasse um pouco de atenção, veria que isso aí não é sério.

sou um grande fã de Rock Progressivo e dei risada com as imagens.
sim lesk pode até ser, mais mts pessoas veem isso de forma errado. ah tb soh rokeiro mais do tipo progressivo e havy
zTh00 disse:
Cara,meu deus presta mais atenção é ironia dos cara,eles estão zuando,mais parece que você quer é cubos .-
eu sei, quero cubos tb '-' ce acha q n dei risada naum?
zTh00 disse:
Cara,meu deus presta mais atenção é ironia dos cara,eles estão zuando,mais parece que você quer é cubos .-
eu sei, quero cubos tb '-' ce acha q n dei risada naum?
LetsMoveBR disse:
é zoeira man rlx kkkk mais é engraçado uahsuahsuahs
ce acha q num ri naum? é mo engraçado

kkkkkk qem fez isso deveria ta fumando kkkkkkkkkk

zKady disse:
Falo, nada namoral...
Os lesk fuma merda né? desde quando ''roque'' significa usuário de drogas?
Slipknot homossexualidade? mds!!! Ser rockeiro não significa nenhuma dessas ''blasfêmias'' aeoh.
Pura merda, oq uma pessoa dessa pensa? Sou religioso(evangélico) sim mais essa ridicularidades simplesmente são de pessoas idiotas.
Resumindo: essas imagens são de pessoas que tentam passa o lado que não existe na religião, ou ela simplemente sofre de problemas mentais seríssimos.
Essas ideias estão totalmente erradas. 1º os evangélicos, não pensam assim! isso é apenas uma pessoa com sérios problemas...
2º Nenhuma dessas afirmativas acima são verdades.

posso ser evangélico mais esses fatos ai são pura mintira!tb sou rokeiro mais n fumo -.-'
Concordo.
Sem falar na PÉSSIMA ortografia dos banners.
Slipknot coisa de homossexual? COISA DE HOMOSSEXUAL? O QUE É UMA COISA HOMOSSEXUAL? Não existe isso!
Interferir na vida de seu filho por causa de uma música? Na real, interfira na SUA vida se você acha isso! Você certamente tem problema. Fazer a cabeça de uma criança, no meio cultural porque você não quer que ela siga um culto ou uma determinada relação sexual é um absurdo! Se a criança depois de adulta quiser ouvir rock/funk/MPB ou qualquer outra coisa ela ouve! Se ela quiser ser homossexual ela vai ser!

Esse Brasil ta CADA VEZ MAIS INDO PRO FUNDO DA MERDA! DA MERDA MOLE QUE AFUNDA TUDO! SAIAM DESSA "REALIDADE" VAMOS FAZER UM MUNDO MELHOR!!!

zVictor27 disse:
E oq isso tem haver? ;-;
Que eu digo um fod@-se para isso uhu.

Não, mentira, isso apenas quer dizer que eu não ligo para esse tipo de coisa.

LetsMoveBR disse:
de boa no face quando derepente me deparo com isso kkkkkkk

mQJt23T.jpg

pIBd7YT.jpg

myZYa9f.jpg

zGTL9nK.jpg

la5ATkh.jpg

MIdmEpF.jpg

DEEM LIKE SE GOSTARAM AE GLR..
sou roqueiro, não fica criando tópico xingando nenhum outro estilo.
não tenho pircing, nenhuma perfuração ou modificação no corpo, nem tatuagens nem fico vadiando na rua.
mas aos que não tem 100 de q.i que ficam criando imagens para tentar irritar quem gosta de rock, apenas digo, ao menos tenham inteligencia pra criar algo que preste, por que nem isso tem.
gostei da parte da imagem o primeiro icone dizia ''dizimo'' claro, claro, prefiro ainda pagar por um cd original do slipknot do que pagar pro pastor ficar gritando no palco...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar