Isso mesmo man kk, melhor que ficar ouvindo ost do naruto sozin... Feliz Natal aí xDSchweez disse:Eu passei meu natal zoando cm os cara do discord KKKKKKJJ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso mesmo man kk, melhor que ficar ouvindo ost do naruto sozin... Feliz Natal aí xDSchweez disse:Eu passei meu natal zoando cm os cara do discord KKKKKKJJ
O cachorro dele tava latindo e ele não tava láLippSenna disse:Sacanagem muta o jose, logo ele um garoto simpatico
Só vi seu iphone xJmarceloGames disse:nunca nem vi, pelo amor
Viciados em ts, nunca tinha vistozHardKiller disse:Esses são os famosos viciados.
Vlw caraxXDallabrida disse:só os negro noel pika das galaxia, ro ro robei
feliz natal
Realmente !NorthBR disse:passaram o natal em familia :S
A gnt só tava conversando kk, vlwwHentony disse:Kkkk brabo no lolzin, Feliz natal kk
prazer djneoxddletszera disse:ainda bem que eu não conheço ninguém desse ts!!!!
kkkkkkkk vlwRubydeos disse:Isso mesmo man kk, melhor que ficar ouvindo ost do naruto sozin... Feliz Natal aí xD
vlwwJoao134715 disse:Ai sim kkk Feliz Natal
Que isso cara foi só uma brincadeira, geral foi pro natal dps , o pessoal que ficou foi pq o natal tava sendo nas suas respectivas casas, ficar com família é importanteGengisJusticeiro disse:Eu queria tar assim tb natal é mt chato, só comida e presente que é bom
Tava não pozCoalaSEHLOIRO disse:nois é muita gente, não tava ai n
dahora néBiriZ disse:Jajsisus ai sim
Enviado de Marte usando Tapatalk
Foi apenas uma brincadeira, todo mundo passou o natal com a família, foi só zuera, quem sabe quando vc tiver amigos vc entenda !!xSieera disse:Vida praque ne
opa amigos cúbicos Boa menino chave, continua assim vai longe BBFoi apenas uma brincadeira, todo mundo passou o natal com a família, foi só zuera, quem sabe quando vc tiver amigos vc entenda !!