Nasa anuncia descoberta de 715 novos planetas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
enderguyg3 disse:
o Universo é infinito 715 planetas não sao nem 000,1% -q
Mesmo assim ja é um bom avanço, acreditávamos que só existia nossa galaxia agora uma noticia dessas é incrível

ericknemet99 disse:
ancient-aliens-guy.jpg

"habitaveis" pra mim não significa nada, nós evoluimos dessa maneira (precisando de água, temperatura certa etc), mas quem não garante que uma outra espécie alienigena não possa ter evoluido de maneiras totalmente contraria a nossa? Acho que os cientistas deveriam parar de procura Vida não só em planetas como o nosso mais em diferentes também.
Anyway, sei que não tem nada a ver com o tópico mais quis espressar minha opnião mesmo..

zDragon2070 disse:
Mesmo assim ja é um bom avanço, acreditávamos que só existia nossa galaxia agora uma noticia dessas é incrível
só voce que acreditava que so existia nossa galaxia

aff deus fez um planeta com uma imensidao tao grande que até a velocidade da luz nao consegue atravesar nosso planeta tao rápido ...
E os cara ainda querem desbravar outras terras ????
Meu deus vei, já fuderam com a terra, querem estragar os outros planetas tmbm ?

N3ar disse:
"habitaveis" pra mim não significa nada, nós evoluimos dessa maneira (precisando de água, temperatura certa etc), mas quem não garante que uma outra espécie alienigena não possa ter evoluido de maneiras totalmente contraria a nossa? Acho que os cientistas deveriam parar de procura Vida não só em planetas como o nosso mais em diferentes também.
Anyway, sei que não tem nada a ver com o tópico mais quis espressar minha opnião mesmo..
cara como eles vao prova se tem vida la ? eles apenas conceguirao ver akilo nao podem chegar nen na metade com tecnologia nossa

eles ainda estao nos anos 50 e quando chegamos la eles vao pensar que nois somes aliens q-q

SenhorMusca disse:
alguem quer ir mora ai comigo? , agente faz uma casiinha de Dirt mesmo .-.
@Topic
Velho, Eu acredito que daki pra 2100, ja vai ter gente saindo do planeta pro outro . minha opinião
go faze uma huminde resindencia e tranza cm as E.T.zinha 24h?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar