NARUTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeZin97

Bom
VIP
Entrou
Dez 25, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Fala aí galera, beleza?

Só tenho uma dúvida. Eu estou querendo assistir naruto, mas eu posso começar direto no Shippuden ou tenho que assistir o clássico?? Não entendo muito não, vou voltar a assistir pq não conseguia acompanhar no sbt kkkk

Escute o classic e depois o shippuden, mas a tradução em PT/BR do shippuden só vai até o 124 ou 125, não me recordo bem...

Recomendo você começar do clássico , pra entender algumas partes do shippuden.

Recomendo vc ler o mangá primeiro,e depois ir ver o anime, começa pelo clássico :D

Mano , eu ja assisti os dois completo , COMPLETO , naruto classico tanto quanto o shippuden , vo te dizer uma dica , não precisa assistir todos os episódios de naruto clássico não , assisti só uns 10 que ja ta bom , no classico passa muito flashback do passado de naruto , se quiser pode até pular o clássico , não vai mudar em nada , ce vai entender normal , porque até no shippuden eles re-contam quase a história toda do classico com o passar dos episódios ,aah , e nunca assista dublado , porque os episodios de naruto shippuden todos nao sao dublado , dublado vai até o ep 150 parece , e o naruto shippuden tem 435 episodios, se voce asisstir dublado , quando os episodios dublado acabarem voce vai ter que assistir legendado e nao vai entender NADA , então assista legendado desde o inicio

Fica aí dica de mestre

Po galera, show de bola!! Vou começar pelo clássico mesmo. E realmente, assistir dublado não é muito bacana não...

Obrigado aí pessoal :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar