Sera q e legal ? Depois vo pesquisa aq, me manda o link se tiver para eu ler o filme... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cenas repetitivas (quando o personagem morre por exemplo, é sempre a msm merda), quando chegam no desfecho dahora do protagonista eles cagam, frases sentimentalistas de merda, coisas sem sentidos ( como por exemplo o último capítulo que lanço 688 )... Sério, construíram o Marada para no final o substituir pela Kaguya que nunca foi falado antes e fica com àquela porra preta no braça que fica falando pra karalho. Sério, naruto ta chato, não é o mesmo de antes.
Antes de criticar é preciso entender que anime foi feito para os japoneses, cuja a cultura, usa muita essas "frases sentimentalistas de merda" vc não conhece nada sobre eles e nem a vida cotidiana , Do mesmo modo, eles acham que ocidental é um lixo, para o conceito, são pessoas individualistas, egoístas, arrogantes e sem honra. Quanto as construções dos mangás, é assim mesmo, um jogo de esconde e esconde. vc nunca ira entender mesmo a sua escola entender quadrinho é diferente da japonesa.
Exatamente. O que eu falei foi o que eu acho de Naruto. Digo e repito, kishi se perdeu e não sabe o que fazer.