não humilhe a palavra BOSTAEndeerGuy disse:naruto se define em uma palavra :
BOSTA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não humilhe a palavra BOSTAEndeerGuy disse:naruto se define em uma palavra :
BOSTA
Tomara que começe uma nova saga pq não quero que seja que nen dragon ball z entende acabo rapido :/ tomara que dps do shippudden seja um temporada file .AV3NG3RS disse:Me recomendaro começar pela quinta sexta e setima mais vo acompanhar
tudo a triologia ja que
''parece'' que naruto vai acabar talvez esse ano ou ano q vem´quero ta no haipi quando acaba kkkk
ta zuando ne ? eu acho foda bagaraiQuevinGamer disse:prefiro ver game of thrones
Oshi oshi oshi oshi oshi quanta rebeldia jovem prak faze istu mermao tu ta loco ?Iron Maiden disse:não humilhe a palavra BOSTA
Bosta ? Melhor que seu bob esponja :3 #ficadicaIron Maiden disse:não humilhe a palavra BOSTA
animes são legais mais naruto é ridiculo sou mais Yu-Gi-Oh!AV3NG3RS disse:ta zuando ne ? eu acho foda bagarai
game of thrones e breaking bad
mais tua foto e do madara uchiha kkkkkkkkkkkkkkk se ta de brin ks ne ?
Oshi oshi oshi oshi oshi quanta rebeldia jovem prak faze istu mermao tu ta loco ?
anime uarever forebis naruto
![]()
desenho ruim pakas é
simpsons u.u vejo graça nenhuma![]()
EITAAAA SEM TRETS NO MEU TOPICS LINDU DI MURREMarcioJr disse:Bosta ? Melhor que seu bob esponja :3 #ficadica
kkkkkkk bob esponja ? só se for vc eu gosto de m bom filme e não desenhos inuteisMarcioJr disse:Bosta ? Melhor que seu bob esponja :3 #ficadica
To ligado eu comecei a gosta disso pq comecei ver o filmeEdiconn disse:Eu achava legendas horriveis ;-; mais ai um dia assisti Naruto Shippuden com elas ;-; e viraram meus chodós ;p Recomendo u.ú
A Grande guerra ninja esta emocionante d+ ='D
vicio em SNK em cuzãoFraga disse:Shingeki no Kyojin > Naruto > ALL
e essa foto ai assinatura sei laIron Maiden disse:kkkkkkk bob esponja ? só se for vc eu gosto de m bom filme e não desenhos inuteis
hehe tenho q trocar a foto pq to viciado em game of thrones vo decidir qual personagem vo colocar na minha foto -qAV3NG3RS disse:ta zuando ne ? eu acho foda bagarai
game of thrones e breaking bad
mais tua foto e do madara uchiha kkkkkkkkkkkkkkk se ta de brin ks ne ?
Fala sozinha eu olhando aqui suas fotos pensando que tu era mulher ...Iron Maiden disse:animes são legais mais naruto é ridiculo sou mais Yu-Gi-Oh!
Meu favorito aquele la o shape shifter ta ligado que muda o rosto pode ser quem ele quiser?QuevinGamer disse:hehe tenho q trocar a foto pq to viciado em game of thrones vo decidir qual personagem vo colocar na minha foto -q
NéSillentFox disse:Os lek ñ vê o mangá e quer vir falar merda
Ow tio esculacha nao ainda tenho esse sonho de namo a sofie00 aquela gatonhaKingTrombadinha disse:Metas|||| Namorar a Sofie00 ( ) Ter 4kk (x) Ser (MITO DO PVP) (x)
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Shingeki no Kyogin ownaAkise disse:vicio em SNK em cuzão
comecei ver faz 3 dias e já vi a primeira e a segunda temporada inteira '-'AV3NG3RS disse:Meu favorito aquele la o shape shifter ta ligado que muda o rosto pode ser quem ele quiser?
achei muito top ele e a menina la dos dragoes
AV3NG3RS disse:Ow tio esculacha nao ainda tenho esse sonho de namo a sofie00 aquela gatonhaeu quero namora ela pq ela nao me ataca quando to no warp end
ta ligado amor a primeira vista