Meus amigos falaram que o naruto é ate a temporada 20 - 26 no shippuden e que ainda tem o filho dele,mas a imagem e o site onde eu tou vendo fala que é só ate o 13
É ate o 13 mesmo?
É ate o 13 mesmo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tou no 421 da temporada 14,que no site que eu tou assistindo é 13 e no site do wikipedia é décima sétima temporadaSlippRX disse:Bom, temporada fechada tem até a 13º
Mas tem a 14º que ainda não terminou de lançar os episódios da temporada.
Sabia mais aqui
Bom, acompanhe pelo Animeq ou pelo Animalog, são os dois melhores que sai toda quinta-feira ep novo, e não tiver é por que deu algo no japão e eles avisam o porque.MeninaLecau disse:Tou no 421 da temporada 14,que no site que eu tou assistindo é 13 e no site do wikipedia é décima sétima temporada
esses fillers </3 kkSaSukeDarkNess disse:Mas ainda vai demorar muito, ta no pesadelo dos fillers infinitos rsrs.Vai ter muito mais ainda, ainda falta muitas historias para acabar