Não sou eu nas contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Pontuação de reação
1,829
Cubos
0
Só pra avisar que qualquer conta com meu nick, em qualquer server da Craftlandia, não sou eu nela, não tenho mais nenhuma conta na Craftlandia, a não ser a do fórum, é claro.
Só pra avisar pra uns amigos q jogam ainda... Não sei como, não sei o porque também, mas pegaram minhas contas kk, não sei como mesmo. Enfim, não sou eu nas contas ShakeNervoso dos servidores da Craftlandia.

ShakeNervoso disse:
Só pra avisar que qualquer conta com meu nick, em qualquer server da Craftlandia, não sou eu nela, não tenho mais nenhuma conta na Craftlandia, a não ser a do fórum, é claro.
Só pra avisar pra uns amigos q jogam ainda... Não sei como, não sei o porque também, mas pegaram minhas contas kk, não sei como mesmo. Enfim, não sou eu nas contas ShakeNervoso dos servidores da Craftlandia.
Recupera tuas contas meu mano, tu tinha muitos dias de vip, sei que é foda perder 1k em tudo mas é algo..

Alguém me logou num sv survival e eu nunca havia entrado nele '-'

ShakeNervoso disse:
Nick feio dv ser mo frakin no pevepe

Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar