Não Sei se e a hora certa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nathan Drake

Neutro
Banido
Entrou
Set 14, 2017
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Bem Eu Goste uma garota da minha escola e tipo ela tem namorado mais ai hoje eu fui sair da escola e ela não estava perto dele ela foi embora e deixou ele ai eu não tenho certeza se eles brigaram não sei ai eles foram embora só que eu não sei se essa e a hora certa de eu ir falar com ela

Nathan Drake disse:
Bem Eu Goste uma garota da minha escola e tipo ela tem namorado mais ai hoje eu fui sair da escola e ela não estava perto dele ela foi embora e deixou ele ai eu não tenho certeza se eles brigaram não sei ai eles foram embora só que eu não sei se essa e a hora certa de eu ir falar com ela
se eles estao namorando vc nem deve chegar nela , pode da merda pra tu

Se ela ta namorando , é melhor tu nem olhar pra ela fi, ao passar do tempo você vai saber a hora certa.

Topico resolvido, Topico fechado. kskks

É verdade. Se ela tá namorando, não vai adiantar nada. Se você acha que eles brigaram, espera um pouco pra ter certeza.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

duduveronese999 disse:
É verdade. Se ela tá namorando, não vai adiantar nada. Se você acha que eles brigaram, espera um pouco pra ter certeza.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Finalmente alguem que me entende

Se ela já tem namorada o bagulho é deitar na cama do seu quarto e pegar o celular e escutar isso : https://www.youtube.com/watch?v=FAucVNRx_mU

Eu acho que tu deve para de fala coisa sem nexo na shoutbox e depois ir atras de alguém

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar