- Entrou
- Jul 27, 2012
- Pontuação de reação
- 16
- Cubos
- 0
Tipo eu gosto muito de jogar no single player mas nao tenho NENHUMA ideia do q fazer,eu nao tenho imaginaçao,sou tipo o monark -.-' me ajudem!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja fiz várias pixeis, no survival eu digo tipo assim nao sei o q construo ou invento slá
Vou te dar um conselho se vc quer aprender a construir vá no youtube e pesquise " minecraft epic builds tutorial " e vai vendo os videos que vc aprende aos poucosja fiz várias pixeis, no survival eu digo tipo assim nao sei o q construo ou invento slá
com isso ta feito a sua saga pelo survivorMate 20 creeper, Mate 50 esqueletos, Mate 30 zumbis, Mate 20 endermans, Vá para o nether Mate 50 Pigmans, Pegue 6 packs de Blaze rod, Plante nether warth e consiga 50 packs dele, Plante cana e consiga 50 packs dela, encante uma espada sharpness 5, Procure o portal para o end, mate mais 20 endermans no end e mate o enderdragon.![]()
Faça um computador.
é possivel
Faça um computador.
é possivel
Qual é o nome desse RPG ? -qMate 20 creeper, Mate 50 esqueletos, Mate 30 zumbis, Mate 20 endermans, Vá para o nether Mate 50 Pigmans, Pegue 6 packs de Blaze rod, Plante nether warth e consiga 50 packs dele, Plante cana e consiga 50 packs dela, encante uma espada sharpness 5, Procure o portal para o end, mate mais 20 endermans no end e mate o enderdragon.![]()