Não sei o que fazer no single player...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jakseek

Neutro
VIP
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Tipo eu gosto muito de jogar no single player mas nao tenho NENHUMA ideia do q fazer,eu nao tenho imaginaçao,sou tipo o monark -.-' me ajudem!!

Se Tiver no Modo Criativo Crie algumas Pixel Art's se estiver o Sobrevivencia Tente Sobreviver a Selva sem Mods.

Crie pixel art, jogue sobrevivendo em mundo surperflat, jogue mundo de aventuras!

Faça igual ao venom_extreme tente sobreviver, instale mods e use, faça coisas épicas. Eu não jogo muito single player mas quando jogo fico horas nele.

Mate 20 creeper, Mate 50 esqueletos, Mate 30 zumbis, Mate 20 endermans, Vá para o nether Mate 50 Pigmans, Pegue 6 packs de Blaze rod, Plante nether warth e consiga 50 packs dele, Plante cana e consiga 50 packs dela, encante uma espada sharpness 5, Procure o portal para o end, mate mais 20 endermans no end e mate o enderdragon. :)

ja fiz várias pixeis, no survival eu digo tipo assim nao sei o q construo ou invento slá
ja fiz várias pixeis, no survival eu digo tipo assim nao sei o q construo ou invento slá
Vou te dar um conselho se vc quer aprender a construir vá no youtube e pesquise " minecraft epic builds tutorial " e vai vendo os videos que vc aprende aos poucos

Mate 20 creeper, Mate 50 esqueletos, Mate 30 zumbis, Mate 20 endermans, Vá para o nether Mate 50 Pigmans, Pegue 6 packs de Blaze rod, Plante nether warth e consiga 50 packs dele, Plante cana e consiga 50 packs dela, encante uma espada sharpness 5, Procure o portal para o end, mate mais 20 endermans no end e mate o enderdragon. :)
com isso ta feito a sua saga pelo survivor

Qual é o nome desse RPG ? -q

Eu to fazendo que nem você
Faz uma sala pro portal do nether
@edit a minha sala do nether
JS0Pf.png

Troca a dirt do chão por madeira bruta...
Tipo, vai derrubando as arvores e trocando, garanto que você vai ter muito o que fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar