Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu penso iqual vc , Tbm Migrarei Para o Canadá !!The Godfather disse:Brasil é um país que esta sendo destruido pelos próprios brasileiros, que votaram errado, e nosso problema nunca vai se resolver, porque a população vai continuar votando mal, e o Brasil vai continuar assim por um bom tempo. E por isso vou imigrar para o Canadá, um país que tem problemas, como todo os outros, mas tem uma população que sabe votar, por isso o País evolui.
tesudaFigarolzin disse:Eu aqui achando que o Brasil é ruim, dai fui ver a Coreia do norte :vhttps://www.youtube.com/watch?v=EzYAMgr4l7c
TranerX disse:Coreia Do norte Bagulho é Tenso
É UM GRANDE prazer ouvir isso, também pretendo ir morar no canada, provalvelmente vou ir para Vancouver, uma cidade que é conhecidinha, é grandinha mas não é chamativa...The Godfather disse:Brasil é um país que esta sendo destruido pelos próprios brasileiros, que votaram errado, e nosso problema nunca vai se resolver, porque a população vai continuar votando mal, e o Brasil vai continuar assim por um bom tempo. E por isso vou imigrar para o Canadá, um país que tem problemas, como todo os outros, mas tem uma população que sabe votar, por isso o País evolui.
Concordo, principalmente ocorre isso com o Brasil por pessoas imorais que não sabem respeitar as regras...The Godfather disse:Brasil é um país que esta sendo destruido pelos próprios brasileiros, que votaram errado, e nosso problema nunca vai se resolver, porque a população vai continuar votando mal, e o Brasil vai continuar assim por um bom tempo. E por isso vou imigrar para o Canadá, um país que tem problemas, como todo os outros, mas tem uma população que sabe votar, por isso o País evolui.
sai cubeiro sem teto q-qMCSonixBOLADAO disse:lecau q-q dilma fi.
Enviado do meu LIFE PLAY
YurinSARREII disse:Caraio cuzao,não ia poder receber nudes? JAMAIS!