- Entrou
- Mai 11, 2013
- Pontuação de reação
- 380
- Cubos
- 0
ARRASTO SUA CARA NO CHÃO FILHA DA PUTA,Não,ninguém lembraNexizo disse:Do yurin ngm lembra né
@Topic: Ah sei lá mil tretas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ARRASTO SUA CARA NO CHÃO FILHA DA PUTA,Não,ninguém lembraNexizo disse:Do yurin ngm lembra né
Se me ajudo muito quando minha plantação de cacto não estava dropando, por esse caso lembro de você obrigadoyuridacsm disse:Ngm conhecia ele tem que esquecer msm
Bkwas disse:Você fará falta pramo. Hehe
Já te citei no tópico nub q-qSeitixBR disse:Noooo, pramo =/
se tu nao leu direito to falando que o povo fais topicos mais quando era staffs eles niguem criava topicos e nao fui staffer nao corrige os portugues das pessoa premeiro preste a atençao pq voce deve saber ler bem ;3Bourni disse:Você conseguiu entrar na Staff com esse seu português aí? Enfim, cada um tem seu conceito o meu é que eles foram sempre bons Staff's agora se você saiu e ninguém "percebeu" deve ser porque o seu trabalho não agradou.
seitix te amo ;3 pena que saiu e me dava sempre ban ;p e numca usei hack era so macro ;3 mesmo se era daora unico que mais mandava salve pramin ;3SeitixBR disse:Noooo, pramo =/
TH3K1NG disse:Sabia que ele tinha saidu não ;-;
Moço até você aff agora quem vai x1 cmg e usar hack -qq <3Bkwas disse:Você fará falta pramo. Hehe
A moço se tmb agora eu vou me matar '-'SeitixBR disse:Noooo, pramo =/
yuridacsm disse:Ngm conhecia ele tem que esquecer msm
StrikerBow disse:nem sabia q ele tinha saido