NEGADA não pode continuar assim, é ruim para vocês diretores!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

N I T Y

Excelente
VIP
Entrou
Jun 7, 2017
Pontuação de reação
259
Cubos
0
SE TIVER BAIXO TENTA AUMENTA O AUDIO.

qual foi staff o servidor tá abandonado????

SUGIRO QUE TODOS OS BUGS SEJAM ARRUMADOS IMEDIATAMENTE, ESTAMOS EM QUARENTENA E QUEREMOS NOS DIVERTIR, SE CONTINUAR ASSIM AMBOS OS LADOS VÃO SAIR PERDENDO

qual é o sentido de eu ficar lutando pra jogar?? eu tenho q joga pra me divertir n passar raiva por incompetência de staffer

Apoio muito, tem que arrumar, não da pra deixar assim em hipótese alguma.

certíssimo, descaso total com os players. Acham q dando x3 e mutando o global vai resolver??

Todo servidor tem bugs, não tem como arrumar todos eles assim "imediatamente", acredito que a Direção e a Staff já estão trabalhando para resolver...
Sim. Concordo com você, agora demorar o tempo que estão demorando para arrumar esses erros ? Temos que cobrar, a maioria paga o vip pra jogar, é obrigação deles nos oferecer o melhor.

Todo servidor tem bugs, não tem como arrumar todos eles assim "imediatamente", acredito que a Direção e a Staff já estão trabalhando para resolver...
ok, eles demoram muito para arrumar os bug e ainda tratam os players como lixo, mesmo sabendo que dps de todos esses anos eles estão com 1 concorrente forte.

Entendo perfeitamente e concordo com sua posição.
Mas acho que as sugestões não devem ser tão genéricas, como "Melhorar o Servidor", "Arrumar TODOS os BUGs". Elas devem ser mais claras e específicas.

Para resolver isso, sugiro que você e os demais jogadores do Chronos apontem os BUGs (melhor seria por meio do Ticket, que é maneira mais apropriada para realizar a reportagem). A STAFF não consegue resolver todos os BUGs simplesmente apertando um botão, portanto, sugiro que os jogadores mostrem quais são para serem mais facilmente solucionados.

Não apoio a sugestão!

Última edição:
Meu coração quer , meu corpo deseja, mas minha mente sabe que nao é possivel resolverem a instabilidade do chronos :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar