Não, não pode se esconder fora da borda...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não achei certo sua atitude, pois, creio eu que como postura de diretor você deveria ou ter movido para o meio da arenaou então mandar tell nos 2 players.

Depois de puxar você mandaria tell falando que a próxima borda daria mais dano.

Mas como eu sei que não tem papo com você, prefiro entender que isso é algo pessoal contra mim/meu clan, porque isso não acontece com outros.

Última edição:
Sim é óbvio que não pode ficar fora da borda, se eu estivesse no lugar deles teria certeza que algum staff me teleportaria pro /spawn, porém aumentar o dano da borda é uma puta sacanagem, até pq não foram apenas eles os afetados. Não é de hoje que vc faz o que bem quer

zoado isso ai chefe... é líder usando antikb em glad, membro... essas atitudes desonestas... mas oque se esperar da laia da ect né o_O
RnM: a

Tml: Vamus dar block na RnM Ectzadaa:fantasma:, vai dorgado é a ectrem só tem hack ;), dorgado odeia rnm já aproveita e da block:olhoss2: ficou para fora da borda #block :peppobocao:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar