Toma cuidado.... Isso e um fórum de game e não uma igreja, cada assunto no seu devido lugar.
Bom de qualquer forma sou ateu também.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olá seja bem vindo aki e botecolandia ou seja aonde eu posso falar de qualquer assunto XD XDiFariinhaLoss disse:Toma cuidado.... Isso e um fórum de game e não uma igreja, cada assunto no seu devido lugar.
Vlw pela anotação!!!Darqx disse:blz anotei aqui no meu caderno
Ola vou falar a mesma coisa bem vindo a botecolandia!!!Davi02512 disse:viroigrejaagoraostopicos
Pra tu ver.... Forum tem mais ateus do que cristoes XD XDTheOutBull disse:Nossa Cheio De Ateus KsKsKsKsKs!!
;-; eu sei que botecolandia post oque quizer ;-;-;-;-;PatrickBrMatrix disse:Vlw pela anotação!!!
Ola vou falar a mesma coisa bem vindo a botecolandia!!!
Pra tu ver.... Forum tem mais ateus do que cristoes xD xD
Sim aqui é a botecolandia, mas você sabe que religião e politica é a pior coisa para se postar, sempre vai ter alguém contra.PatrickBrMatrix disse:Olá seja bem vindo aki e botecolandia ou seja aonde eu posso falar de qualquer assunto xD xD
Por ser a pior coisa Que eu gosto de comentar!!! mas nao ligo pra quem e contra.iFariinhaLoss disse:Sim aqui é a botecolandia, mas você sabe que religião e politica é a pior coisa para se postar, sempre vai ter alguém contra.
Amen +1Manilator disse: