Não, isso não existe...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
A questão não é heterofobia existir ou não e sim a forma de ver as coisas.
Por exemplo, hoje em dia tudo é preconceito do meu ponto de vista.
Se matam um Gay, não interessa o motivo foi homofobia, por isso creio que muitos ai dizem que heterofobia existe porque quando é com os gays é homofobia e quando é com os heteros é oque?

Belo texto

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Então cara, concordo que se formos generalizar, realmente a heterofobia não existe, porém não vejo problemas em existir uma lei contra ela, já que todos somos iguais e temos os mesmos direitos certo? Também acho que a maior parte do grupo LGBT não acha muito agradável considerar os casais heterossexuais como normais.. Mesmo assim parabens pelo tópico, sempre bom pensar um pouco em temas diferentes em um fórum de minecraft
Rapá, vou te dizer uma coisa: não tem praticamente ninguém no grupo LGBT que "não acha muito agradável considerar os casais heterossexuais como normais". A 'bandeira' no caso não é essa!

A bandeira, o motivo pelo qual eles lutam no caso, é pela simples LIBERDADE de formarem seus próprios casais sem que fique a todo momento alguém bancando o "fiscal de foda" e querendo se meter na vida alheia!

A população LGBT é cerca de ~5% da população mundial, se muito! Eles não querem "ser normais" - não no sentido de serem A NORMA. Também não querem tirar o relacionamento hetero DA NORMA!
Pensar que essa é a causa deles é deturpar vergonhosamente a própria semântica das palavras!

Então, o que a população LGBT quer nada mais é que viver suas próprias vidas como qualquer outro: EM PAZ. E isso não é mutuamente excludente com a paz alheia - seja heterossexual, seja pansexual, seja assexual seja até caralhaquatrossexual! ;)

Deus criou o mundo e ele coloca para que o mundo funcione do jeito que ele queira. Não quero ser correto de tudo, mais na minha opnião acho que esse assunto de gay deveria ser esquecido, afinal cada um escolhe seus destinos se fulano de tal prefere ser gay deixa ele, se algum cristão criticar deixa ele. Nós nunca vamos ter paz enquanto houver essa briguinha de crianças. Cabe a cada um de nós começar mudando por sí próprio, esquece essa parade de debater.. cada um tem sua escolha e já era.

À vida é sua e você faz o que quiser com ela, temos que aprender a respeitar as escolhas dos outros..

Também não estou para críticar o tópico, pelo contrário..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar