Não há necessidade de uma nova arena ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Acho que todos os fans de PVP, já viram a "coisa" a staff botou como arena pro Gladiador, né.

E aliás, antes de começar, há uma grande diferença entre ARENA e CASTELO, sabe ?

Então, não sei quando tempo faz, mas eles mudaram a arena do gladiador, pra um castelo, sem motivo algum, só que não pensaram no que isso ia causar, tipo, falta de estratégia, lag excessivo, pouco espaço e etc.

Hoje em dia, uma estratégia é necessária pra ganhar um gladiador, isso é óbvio, e como que se faz alguma coisa lá dentro ? Um castelo, é um lugar pra ter 50x50 ? Além de dar um lag que nem deus aguenta, é muito confuso e chato, arena tem que ser algo aberto, como as de antes, que tinham sim como fazer uma estratégia legal, mas dentro de um castelo, acho meio difícil.

É impossível de ficar lá dentro sem tomar DC, quando o gladiador começa, tem muita pessoa em um espaço pequeno, e pra quem não sabe, dc no gladiador = spawn, legal né ?

O que vocês, staffers, deviam fazer, é pegar a primeira arena, e fazer ela em um estilo maior, aquilo sim podia ser chamado de arena, porque essas últimas ai, um cubo, com gelo, nether, mato e areia, pra mim não é arena.

Valeu!

ZedoPacote disse:
Prefiro a arena de stone, neve, floresta, nether e end no meio.
A primeira era perfeita, só que era muito pequena, e foi substituida, o negócio era só aumentar ela, iria ser perfeito.

Por mim voltava a ser a primeira arena que era antes

Única coisa pior que a arena, é a resposta que a staff da aos players sobre a arena

É, ta difícil conviver com essa STAFF ultimamente, TODOS pediram já no sábado para colocar uma arena normal, e no domingo oque aconteceu? Estava lá o castelo, atrapalhando todos que queriam um bom gladiador.

Outra coisa que tem que parar também é fazer as coisas sem avisar os players, se alguém da STAFF estiver lendo isso, saiba que atrapalha e MUITO uma troca de arena sem aviso prévio, estratégias formuladas desde o começo da semana jogadas simplesmente no lixo por alguém que nem joga :/.

Só com tumulto a staff ouve os players... daora isso...

E aquilo nem tem lugar pra passar direito..

Mestresz disse:
Única coisa pior que a arena, é a resposta que a staff da aos players sobre a arena
É que staff não tá lá no lugar dos players né, ficar vendo a galera se ferrando, voando lá, até eu.

Na minha opinião nem tinha necessidade de sair daquela arenazinha Gelo/Floresta/Deserto, a primeira. Depois que começaram com o troca, troca não param mais quieto numa.

Arena lixo, geral bugando tem q voltar a primeira arena maior como vc disse .

Posta lá em sugestões talvez algum staff aceite :\

zMagnata disse:

Já fiz 4, o rexlos 1!

Eles nao aceitam,só a hora que rolar treta vao aceitar!

Ou o admn ver... por que o admn é um que olha a opiniao dos players,ja os outros...

zMagnata disse:

Sonha...

acha msm que a staff leva em consideraçao os players de pvp ? ela ta poco se fodendo so quer ganhar money com vip so isso nada a mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar