Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!q mod é esse do slot? mds dava cap pra mimDegolatorz disse:Tava sobrando fiz isso.
https://www.youtube.com/watch?v=lTCIPTtME88&feature=youtu.be
Tinha uns 120kk ou mais.
xD
* não é nada dupado, sou honesto!
NéEstrafolis disse:120kk nao da isso de capira, mentir é bom em
Pouco me importo, ganho o que jogando isso? nada então...ChuckEMPRESARIO disse:ganho oque com isso ?
Não tenho conciência, me respeita! sou o degolador!iAveniisMit00 disse:q pessoa em plena consciencia fazeria isso?
Meu pc é o FUCS00zGrimReaper disse:fps boladaum
Era sim.zWilliam disse:Não era sua? Kkk
Eu sei que você é, lamento.zJanick disse:Doente
É no macro mesmo, nas configurações procura algo parecido com; Show slots container.Caique Blue disse:q mod é esse do slot? mds dava cap pra mim
faz tutorial pf gostaria de por issoDegolatorz disse:Pouco me importo, ganho o que jogando isso? nada então...
Não tenho conciência, me respeita! sou o degolador!
Meu pc é o FUCS00
Era sim.
Eu sei que você é, lamento.
É no macro mesmo, nas configurações procura algo parecido com; Show slots container.
Me arrependo de ter feito isso.GustavoSubZero disse:Ai meu coraçaum, só de ver isso...
Quando eu chegar na minha gruta eu te mando um tutorial no privado.Caique Blue disse:faz tutorial pf gostaria de por isso
Não entendi '-' que trollagem?zRyjo disse:Hm... Hm... Hm... Hm... Ou você é muito doido mesmo, ou você é muito esperto (hauehauehaue eu sei essa trolagem).
O caminho mais curto pro inferno.ChuckEMPRESARIO disse:ganho oque com isso ?