ABANDONADO NÃO EXISTE BUG ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
por que ornellas é dono do server né? pra me deixar em destaque assim só pode.
Enfim, como dito anteriormente, abra um ticket na área de bugs.

meu bem nesse tipo de situação na qual você não tem conhecimento, não venha dizer que não há bugs ok ?
 
ok programador graduado com bacharel em Ti e ciência da computação, a dica de abrir um ticket caso você ache que é bug ainda é valida, pois assim você terá um contato direto a direção.

Velho veja bem, eu sou não sou nenhum pro, top , master relacionado a isso, porém quando não de algo que alguem pergunta eu fico quieto, ao contrario de você que questiona sem ao menos saber de nada. simples mano veio
 
ok programador graduado com bacharel em Ti e ciência da computação, a dica de abrir um ticket caso você ache que é bug ainda é valida, pois assim você terá um contato direto a direção.
No Brasil aonde os diplomas são entregues para analfabetos funcionais que não conseguem escrever uma tese argumentativa sem um erro de português, elevar a posição de alguém através de qualquer certificado de conhecimento universitário ou de cursinho como suprassumo do conhecimento e da erudição não é apenas um argumento idiota, mas a evidência de uma característica fanática, de como diria Victor Frankl, se caracteriza pela '' absorção da individualidade na ideologia coletiva e o desprezo pela individualidade alheia''
 
Crie um ticket relatando o bug para que a direção/sub-direção resolva .​
 
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo