Nao entendo *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardosilva

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Pontuação de reação
209
Cubos
0
Eu não entendo esses caras que ficam se gabando pq pegaram nao sei quanto de pesca, isso e aquilo, sendo que o máximo que eles fizeram foi colocar o macro e deixar o pc ligado, e olha que deve ser as maes deles que pagam vlew vlew

Mano embora eu nao seja a favor de macros essa e a dura realidade,vai pro matrix que ta falido ou ter que usar para seguir o ritmo

leonardosilva disse:
cubando está vc,nao to c inveja, se eu quisese tbm fazia isso vlew vlew
entao se vc nao curte macro vai pro matrix ué

leonardosilva disse:
cara eu jogo onde quiser vc nao manda nem no seu cachorro que mandar em im? vai cubar pra lá vlew
entao para de criar topicos desnecessários krl e para de me citar '-' minino revoltz

leonardosilva disse:
cara eu jogo onde quiser vc nao manda nem no seu cachorro que mandar em im? vai cubar pra lá vlew
Tu reclama do macro de pesca,eles estão querendo compartilhar a conquista deles,e aliás,é melhor ter deixado o PC ligado com o macro do que nem isso ter feito
vlw flw

CrazyBilly disse:
Porque sim cara, não desmite os mitos que mitaram em pesca
QUE MITO OQUE MITO E COISA QUE NINGUÉM BATE EU SE E QUISER BATO QUALQUER UM EM QUALQUER SKILL POR CAUSA DESSA MACRO QUE DICHA TUDO ALTO MATICO

Cara melhor usa macro e deixar ali sozinho pescano do que fica no dedo pegando peixe dovido qm consegue upar do 0 ate 800 no mouse ali pescando 1 por 1 os peixes

adilsonpulga disse:
Cara melhor usa macro e deixar ali sozinho pescano do que fica no dedo pegando peixe dovido qm consegue upar do 0 ate 800 no mouse ali pescando 1 por 1 os peixes
faziamos isso no hardcore *-* eu upei uns 50 de pesca, e tem gente q consegui pescar blaze

leonardosilva disse:
faziamos isso no hardcore *-* eu upei uns 50 de pesca, e tem gente q consegui pescar blaze
ta so 50 mais os outros ali dovido q ficaram pegando 1 por 1 no minimo deicharam algo encima do mouse pra ficar clicando kk

Também não entendo, esses macrudos. =0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar