- Entrou
- Dez 29, 2014
- Pontuação de reação
- 640
- Cubos
- 0
Só não gostei daquele quadrado na testa dela ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!a ideia em si ficou legal, o trat tbm ficou legalzinho, mas parece que fui tudo jogado de maneira avulsa, essa bubbles concentrada em cima da render ficou MUITO ruim, se apagar ela e deixar o resto fica um pouco menos ruim ela, a ilu podia ser melhor trabalhada, a comp e o tratamento também, se pegasse um gradient map azul e roxo em luminosidade com uns 40% de opacidade apagando em lugares que fica meio over, acho que ficaria bacana.
Vou treinar mais ;3 dps que eu aprender os brushs ai volto a fazer smudges... Vlw pela dica ;3SkyNatsu disse:a ideia em si ficou legal, o trat tbm ficou legalzinho, mas parece que fui tudo jogado de maneira avulsa, essa bubbles concentrada em cima da render ficou MUITO ruim, se apagar ela e deixar o resto fica um pouco menos ruim ela, a ilu podia ser melhor trabalhada, a comp e o tratamento também, se pegasse um gradient map azul e roxo em luminosidade com uns 40% de opacidade apagando em lugares que fica meio over, acho que ficaria bacana.