Não deu boa .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
a ideia em si ficou legal, o trat tbm ficou legalzinho, mas parece que fui tudo jogado de maneira avulsa, essa bubbles concentrada em cima da render ficou MUITO ruim, se apagar ela e deixar o resto fica um pouco menos ruim ela, a ilu podia ser melhor trabalhada, a comp e o tratamento também, se pegasse um gradient map azul e roxo em luminosidade com uns 40% de opacidade apagando em lugares que fica meio over, acho que ficaria bacana.
SkyNatsu disse:
a ideia em si ficou legal, o trat tbm ficou legalzinho, mas parece que fui tudo jogado de maneira avulsa, essa bubbles concentrada em cima da render ficou MUITO ruim, se apagar ela e deixar o resto fica um pouco menos ruim ela, a ilu podia ser melhor trabalhada, a comp e o tratamento também, se pegasse um gradient map azul e roxo em luminosidade com uns 40% de opacidade apagando em lugares que fica meio over, acho que ficaria bacana.
Vou treinar mais ;3 dps que eu aprender os brushs ai volto a fazer smudges... Vlw pela dica ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar