NEGADA Não da mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Colocar algum jeito de conseguir pot agrupada sem ser ativando vip

• Sim

Votos: 15 78.9%
  • Não

Votos: 4 21.1%

• Total de eleitores
    19
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Minha sugestão é que, a staff coloque algum jeito difícil e divertido para se conseguir pot agrupada, como vocês sabem pot agrupada no servidor beta por exemplo só da para pegar ativando vip, e ser um jogador vip não é para todos pois tem gente que ou não pode gastar em jogo, ou não gosta ou não tem condições financeiras. Então queria que vocês colocassem ou em livro ex: ter chance de vir 8 de cada 16, 32 e 64 , ou criar um novo jeito como a dungeon já que vocês não aceitaram a sugestão dela, ou por nos livros ou um jeito renovador, isso ajudaria deixar o serve mais ativo, pois todos precisamos de pot agrupada, se for um jeito difícil nem todos vão conseguir, apenas os que se dedicam com o servidor vão conseguir, e isso ajudaria a todos nós.

Se for aceita a sugestão eu volto a joga :) não adianta ativa 500 vips... Um dia acaba as pots e o vip fica la por + 30 anos. Eu apoio ter uma forma de conseguir mais que não seja 4 minutos tipo 1 minuto e 30 (1:30) alguma forma de agrupar mais pagando um preço sei lá tipo isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar