RESOLVIDO Não consigo logar no asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Olinek

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Bom, ontem deu um problema no roteador e tive que resetar a padrão de fabrica, depois de configurar ele e tudo mais, fui tentar logar no asgard e desde de ontem não consigo *Só asgard e destiny tão dando esse bug o resto é tudo normal*

t6tsROD.png

Coisas que ja fiz: Reiniciei o PC / Desliguei o roteador da tomada por 5 minutos / Tentei logar com outra mdopack e outro launcher / uso ethernet, tentei logar pelo wifi tbm n adiantou, resumindo fiz muita coisa e nd adiantou

asgard.craftlandia.com.br (1.5.2)
destiny.craftlandia.com.br:2626 (1.5.2)

Você está logando de acordo com a versão 1.5?

asgard.craftlandia.com.br (1.5.2)
destiny.craftlandia.com.br:2626 (1.5.2)

Você está logando de acordo com a versão 1.5?
Sim man, to na modpack do sleep, eu logo no fenix e heaven, so o asgard e destiny que não vão

Olá, tudo bem?

Primeiramente, tente apagar o IP e colar novamente, pegando diretamente daqui: http://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/servidores/

Em seguida, caso seu erro não resolva (o que provavelmente acontecerá), tente se conectar em algum dos dois servidores mesmo com o erro aparecendo alí. E poste aqui uma print do/dos erros que aparecerem.

Olá, tudo bem?

Primeiramente, tente apagar o IP e colar novamente, pegando diretamente daqui: http://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/servidores/

Em seguida, caso seu erro não resolva (o que provavelmente acontecerá), tente se conectar em algum dos dois servidores mesmo com o erro aparecendo alí. E poste aqui uma print do/dos erros que aparecerem.
8BvyKU7.png

loguei com outro launcher, na versão 1.5.2 e mesmo assim não pega, pode ver que o propano da ping e tudo mais e o asgard não

Não é seu firewall? Comigo já aconteceu isso, desativei firewall, e reiniciei o PC, voltou a funcionar o servidor normalmente, tenta ai!
Já perdi a conta quantas vezes desativei man, não muda nada :/

Foda ja fiz tudo, e até agora nada vei, ja desativei até a lixeira e nada funcionou, o foda é q são so nesses 2 servidores

Bom fiz tudo o mandado mas nada deu certo, Enfim apareceu o HappyNewStar e me deu o ip numerico que funcionou, fico tomando uns dc e é um pouco mas lagado, contudo pelo menos consigo upar e logar no servidor, espero que esse bug no ip normal saia logo :D obrigado a todos que tentaram ajudar <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar