RESOLVIDO Não consigo ir pro portal dos minigames oque faço ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado (a),
Isso está acontecendo em todos minigames? Tente reinicia seu jogo ou reinicia sua internet e tente novamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Deve haver pouca gente no minigame sla ou você entrou em um portal de eventos Nostalgicos.

man que eu saiba esse portal ai e do detetive vc só vai poder entrar quando o detetive tiver ativo novamente

Não gente seis não tem noção a CraftLandia MiniGames tá parada nenhum minigame tá entrando todos os player tá aqui desesperados querendo entrar mais a equipe não tá presente até agora não sei como querem fazer sucesso assim desse jeito quase todo dia esse portal buga eu dou sugestão para ajudar o servidor mais o cara lá e nega como se fosse nada só peço que ajeitam o portal e ouvem mais os players

tá mais todo dia cara ? a staff quase nunca fica presente tem que ter moderação quase todo dia. ou dia sim e dia não isso é bugado lagado oque for cara a staff tem que resolver isso todo dia jogo o portal buga poxa cara sinceramente a CraftLandia não é como antes está sendo mais injusta

Não gente seis não tem noção a CraftLandia MiniGames tá parada nenhum minigame tá entrando todos os player tá aqui desesperados querendo entrar mais a equipe não tá presente até agora não sei como querem fazer sucesso assim desse jeito quase todo dia esse portal buga eu dou sugestão para ajudar o servidor mais o cara lá e nega como se fosse nada só peço que ajeitam o portal e ouvem mais os players
Prezado (a),
A equipe já está ciente dos problemas dos portais, aguarde que será resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar