RESOLVIDO Não consigo instalar o Mod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2019
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Eu estou querendo instalar o mod Rei's Minimap 1.5.2, mas toda vez que coloco os arquivos do mod no 1.5.2-CraftLandia.jar, quando eu abro o jogo não aparece o mod, e sempre quando vou olhar na pasta de novo o mod some, já reinstalei o minecraft e o problema não é o java. Namoral não tem como remover isso que sempre some o meu mod?

Tirando os mods que já vem instalados, nenhum outro mod é compatível com o AntiHack, portanto, não adianta tentar instalar, não vai funcionar.

Caso exista algum mod que você gostaria que fosse liberado, recomendamos que você crie uma sugestão. Iremos analisar as funções do mod e caso o mod não seja considerado abusivo, ele será liberado e disponibilizado para instalação. :)

Tirando os mods que já vem instalados, nenhum outro mod é compatível com o AntiHack, portanto, não adianta tentar instalar, não vai funcionar.

Caso exista algum mod que você gostaria que fosse liberado, recomendamos que você crie uma sugestão. Iremos analisar as funções do mod e caso o mod não seja considerado abusivo, ele será liberado e disponibilizado para instalação. :)

Respondido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar