Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Voce fala com o Diretor TheSmoph (nao sei como escreve), e falaB1NL4D3N disse:Galera, peguei 3k300 de cubos só que quando clico para comprar da um erro.. Alguém poderia me ajudar?
Não tem como mandar mp pra ele..Salomao EzZ disse:Manda mp pro smooph , eu vo comprar vip por cubos e comprar algo no lol com o vip , ( TROCAR O VIP POR UMA CONTA OU RP SLA '-' )
Não tem como chama-lo mensagem privada.Estrafolis disse:Voce fala com o Diretor TheSmoph (nao sei como escreve), e fala
''Comprei um vip por cubos e gostaria do Codigo,poderia me dar obg'' ? exigindo o vip em vim, e pronto =D
Não tem como chama-lo mensagem privada.eZackBR disse:Bom pelo oque eu vi no seu perfil, voce esta com um cubo. significa que voce já comprou seu vip... agora envie um MP para o TheSmooph e informe que comprou seus vips por cubo.
Qnd eu comprei 100k de coins ano retrasado ( 2014 ) mandava mp pra ele '-'B1NL4D3N disse:Não tem como mandar mp pra ele..
Estranho entao =/, poste em Duvidas-Gerais e espere a ajuda de um StaffB1NL4D3N disse:Não tem como mandar mp pra ele..
Não tem como chama-lo mensagem privada.
Não tem como chama-lo mensagem privada.
Af, que triste cubei pacas e nao vo poder =///yBrennoXDD disse:só homem pod comprar
:ccccccccB1NL4D3N disse:Af, que triste cubei pacas e nao vo poder =///
BailarinaIs'BackyBrennoXDD disse::cccccccc
fez aquilo que eu disse?B1NL4D3N disse:Af, que triste cubei pacas e nao vo poder =///
quer ban já?P3droS0RR1D3NT3 disse:BailarinaIs'Back![]()
Fiz sim mano, muito obrigado!Hozen disse:fez aquilo que eu disse?
só tem que pedir naquela área e aguardar..
Se for no TS nãoyBrennoXDD disse:quer ban já?
Poste em dúvidas gerais, vai ser mais rápido do q mandar mpB1NL4D3N disse:Galera, peguei 3k300 de cubos só que quando clico para comprar da um erro.. Alguém poderia me ajudar?