Não consigo aperta uma letra e mexer no mouse pq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlexNeVida

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Hoje quando fui jogar vi que não dava para aperta uma letra e mexer o mouse , com isso não da para jogar !! se auguem puder ajudar
só comenta

matheus20031981 disse:
Hoje quando fui jogar vi que não dava para aperta uma letra e mexer o mouse , com isso não da para jogar !! se auguem puder ajudar
só comenta
assim por exemplo para jogar n tem que aperta a letra "w" para andar , quando liguei o computador hoje e n dava vi que quando aperto "qual quer letra dentro ou fora jo jogo" o mouse não mexer !!!

matheus20031981 disse:
assim por exemplo para jogar n tem que aperta a letra "w" para andar , quando liguei o computador hoje e n dava vi que quando aperto "qual quer letra dentro ou fora jo jogo" o mouse não mexer !!!
Aqui é assim tmb,mais só com o touchpad do not,se eu pegar um mouse funfa normal '-'

matheus20031981 disse:
O foda é que não tenho mouse aki :" (
Eu tmb n '-' eu tinha só q estrago,ai nem to jogando direito mine,tipo se eu apertar w e mexer o mouse até vai,porém se apertar 2 teclas ou + ao msm tempo o mouse n mexe,mais msm assim e horrivel jogar

NeewK disse:
Tenta com outro mouse.
tou em um notebook e não tenho mouse
xFiles69 disse:
Explica melhor '-'
assim por exemplo para jogar n tem que aperta a letra "w" para andar , quando liguei o computador hoje e n dava vi que quando aperto "qual quer letra dentro ou fora ou jogo" o mouse não mexer !!!

matheus20031981 disse:
só comenta
taca fogo que resolve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar