Não consigo abrir nada ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Radikal

Bom
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Bem , sei que não é área certa , e creio que nem há área certa pra isso aqui no fórum , porém eu tô desesperado ;-;

Tem um tempo que meu PC ta bloqueado , não sei oque é , assim que ligo ele , ele liga normal , consigo abrir tudo e tals , mas depois de um tempo eu não consigo nem sequer abrir o iniciar , daí só fica aberto oque já estava antes de bloquear tudo , alguém sabe oque é isso ? se alguém poder me ajudar manda MP ou comenta ae namoral.

ps.: meu PC é Windows7 Ultimate

(desistala as marvada que resolve)

tenta formata mano ou tenta arumar um cd do windows do seu pc e reparar se ouve algum erro no sistema.

MrRadikal disse:
Bem , sei que não é área certa , e creio que nem há área certa pra isso aqui no fórum , porém eu tô desesperado ;-;

Tem um tempo que meu PC ta bloqueado , não sei oque é , assim que ligo ele , ele liga normal , consigo abrir tudo e tals , mas depois de um tempo eu não consigo nem sequer abrir o iniciar , daí só fica aberto oque já estava antes de bloquear tudo , alguém sabe oque é isso ? se alguém poder me ajudar manda MP ou comenta ae namoral.

ps.: meu PC é Windows7 Ultimate
- Sua placa de vídeo pode estar pifando;
- Seu processador está parando no meio da caminhada;
- Seu monitor pode estar com defeito;

Enfim, são muitas possibilidades, lhe recomendo leva-lo em um tecnico

Bjos.

SLEEPP disse:
- Sua placa de vídeo pode estar pifando;
- Seu processador está parando no meio da caminhada;
- Seu monitor pode estar com defeito;

Enfim, são muitas possibilidades, lhe recomendo leva-lo em um tecnico

Bjos