Duvido muito que irei dormir com isso eu sempre penso em algo que me faz pensar em computador. A chuva por exemplo iria me fazer pensar na chuva do minecraft e a chuva do minecraft no lag e o lag iria me fazer pensar nas coisas que perdi por causa dele e perder coisas iria me fazer pensar em conseguir um trabalho para arrumar um processador decente e conseguir trabalho em programar java e programar java em ver videos de programar java na internet e ver videos na internet em ler noticias na internet e ler noticias na internet em assistir filme e assistir filme faz alembrar da programção dos canais e alembrar da programção dos canais em ver a programação no site e ver no site iria pensar tv por assinatura e tv por assinatura em filmes e ver filmes toda hora iria me fazer pensar em guerras epicas no minecraft e guerras epicas no lag do craftlandia e o lag do craftlandia no dinheiro que eles ganha e não compra um dedicado no brasil decente e um dedicado no brasil em hardcore games e hardcoregames em times e torre e times torre em visao longa e visao longa em fps baixo e fps baixo muito lag e lag me faz lembrar na chuva do minecraft que iria me fazer pensar tudo denovo até repetir e repetir novamente.