F FantasyGS Craftlandiano VIP Entrou Mar 19, 2013 Mensagens 13,082 Pontuação de reação 885 Idade 25 Cubos 0 Jun 30, 2014 #21 GoodManLP disse: sla passa arquivo por email ou por skype ( acho q skype n rola ) Clique para expandir...
GoodManLP disse: sla passa arquivo por email ou por skype ( acho q skype n rola ) Clique para expandir...
S Slosseipk Bom Banido Entrou Dez 26, 2013 Mensagens 879 Pontuação de reação 101 Cubos 0 Jun 30, 2014 #22 zK1LL3Restart disse: Para qual email? , eles nao divulgaram nenhum , estou tentando esperar que venha um staff e mande um email ou até mesmo vem até min e faço na frente dele explico como que acontece e porque. Clique para expandir... No upload do youtube tem a opcao de nao listado,só quem tem o link pode ver,entao é só gravar e coloca essa opçao!
zK1LL3Restart disse: Para qual email? , eles nao divulgaram nenhum , estou tentando esperar que venha um staff e mande um email ou até mesmo vem até min e faço na frente dele explico como que acontece e porque. Clique para expandir... No upload do youtube tem a opcao de nao listado,só quem tem o link pode ver,entao é só gravar e coloca essa opçao!