Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!faz denuncia pedindo pra tirar as homes do seu mob e eles serem banidos pra aprende rsiTakeshi disse:Esse é o 3 kra que invade meu mob, eu já criei 2 denuncias de outras pessoas mas a staff não faz nada, vei to cansado disso
![]()
Katachinski disse:faz denuncia pedindo pra tirar as homes do seu mob e eles serem banidos pra aprende rs![]()
Fiz uma denuncia a 1 semana atras e a staff não fez nada, ontem eu criei outra e aposto que n vão fazer nd denovozWeeelz disse:Cria a denúncia e pede para ver se há homes publicas setada no local !
e melhor você ir no suporte logo pq vir fazer denuncia aki no fórum ta demorando 1 ano pra ser resolvido.iTakeshi disse:Fiz uma denuncia a 1 semana atras e a staff não fez nada, ontem eu criei outra e aposto que n vão fazer nd denovo