Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!200c cadaPartobo disse:blaze no classic vale oq ? '-'
pago bem entaoFroesPvp disse:200c cada![]()
te devo 51k la .-.FroesPvp disse:![]()
Vlw flw, ovo de blaze no classic
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
200c cada blaze, lucro owna, agora só pensar numa trap q ta dificil porque se colocar muita agua ele n nasceiCuecaMan disse:Ovo de blaze no classic ;---; mais inutil que ovo de slime q-q
Faz uma no criativo e depois reproduz no server pra ver se funfa...FroesPvp disse:200c cada blaze, lucro owna, agora só pensar numa trap q ta dificil porque se colocar muita agua ele n nasce![]()
Eu sei, mas se fizer direto no teto vai ter q ter uma fake :/iCuecaMan disse:Faz uma no criativo e depois reproduz no server pra ver se funfa...
Mas é melhor fazer uma trap reversa... O blaze vai voar e vocé mata ele no tetose não entendeu amanha eu te ajudo e pá
O$T3NT4D0R
Fiz uma no criativo mas vai precisar de fake...FroesPvp disse:Eu sei, mas se fizer direto no teto vai ter q ter uma fake :/
Tô 2:30 faEndo trap, já fiz umas 6 :/
da pra entender sim o v é de viado né pq ta sem legenda -q zoa zoaiCuecaMan disse:Fiz uma no criativo mas vai precisar de fake...
Eu fiz outra assim
p=placa a=agua v=você g=gaiola P=parede =espaço t=teto c=chão l=Laje
TTTTTTTT
PAAAAAA
Ppppppp
Pppppppp
PpppGppp
Pppppppp
Pppppppp
PAAALAAA
CCCCVCCCC
Acho que deu pra entender e pá![]()