Meu DEUS, me ensina heuheuheueuehuheuehueheu
Depois o PC queima '-'
Depois o PC queima '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sorte minha que não queimou né kkkkkkMCFortress disse:Meu DEUS, me ensina heuheuheueuehuheuehueheu
Depois o PC queima '-'
Kkkkkkkkkkkk vouf azer isso hueuehuheuheuheuheMsKylew disse:Sorte minha que não queimou né kkkkkk
Tutorial, como cubar:
Passo 1: Vá para o fórum craftlandia (forum.craftlandia.com.br)
Passo 2: Vá na área chamada OFF-Topic
Passo 3: Procure a área chamada Botecolandia
Passo 4: Abra vários tópicos clicando com o botão direito em um, selecione: abrir em uma nova guia (faça isso em vários tópicos)
Passo 5: Leia o conteúdo e comente sua resposta (não chegue comentando qualquer coisa, sempre tenha uma resposta que tenha relação ao tópico)
Passo 6: Seja feliz
Passo 7: Se você tem um PC fraco, NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA faça esse tutorial
Passo 8: Se você violou o passo 7, agora peça para seus pais comprarem um PC novo
Passo 9: Me xingue por não por o passo 7 e 8 como 1 e 2 kkk
Passo 10: Seja feliz novamente
de boas uhauhauhsauhasuhMCFortress disse:Kkkkkkkkkkkk vouf azer isso hueuehuheuheuheuhe![]()
Dupiboy disse:bixao msm heim loko
Não mesmo, eu só mantenho esse ritmo quando não tenho mais nada pra fazer, quando eu tenho eu não to nem ai mais kkkBetinho00BR disse:esse ai é pesado hein?jaja tu pega 1k de cubos no ritmo que ta indo!
No meu da, não sei como mas da kkkkPauloPlay disse:Pelo cel n da pra fazer isso :/
Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
Desculpa ai entãozM4LUC0 disse:Eu com uma aba aberta pego mais cubos que tu SEM MAIS.
Meu pc é ruim, mal roda minecraft -qzWilliam disse:"Pouquin" se o PC for ruim explode -qq
Vertige disse:Parabéns! Da uma força ai
Enviado do meu iPhone usando