Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
exatoJerkoid disse:Pior que é Bem Assim !
Sim, assim como é normal um homem e uma mulher se beijando em um local público!!!yNandhoB4N disse:Super normal dois gays se beijando no meio da rua né?
Não, não éJessicaJones disse:Sim, assim como é normal um homem e uma mulher se beijando em um local público!!!
Então pra você os gays são diferentes e não podem demonstrar amor em publico como as outras pessoas? Os gays então são diferentes e inferiores e não podem ter o mesmo direito que as outras pessoas têm?yNandhoB4N disse:Não, não é
Se por algum motivo você nasceu com um pênis, quer dizer que você é homem, portanto, você tem de amar uma mulher, ser gay é normal, mais querer a todo custo demonstrar isso pra todos, é ridículo.JessicaJones disse:Então pra você os gays são diferentes e não podem demonstrar amor em publico como as outras pessoas? Os gays então são diferentes e inferiores e não podem ter o mesmo direito que as outras pessoas têm?
Primeiramente:yNandhoB4N disse:Se por algum motivo você nasceu com um pênis, quer dizer que você é homem, portanto, você tem de amar uma mulher, ser gay é normal, mais querer a todo custo demonstrar isso pra todos, é ridículo.
Em questão ao se relacionar em público, é completamente embaraçoso estar andando na rua e encontrar um careca e um barbudo se beijando, me poupe né
Eu não me sentiria bem ao presenciar esta situação, acho no mínimo nojento, mais ok, é sua opniãoJessicaJones disse:Primeiramente:
Gays: Pessoas que se consideram homens e sentem atração pelo sexo oposto.
Lésbicas: Pessoas que se consideram mulheres e sentem atração pelo sexo oposto.
Bissexuais: Pessoas que se identificam com o gênero designado ao nascimento e sentem atração por ambos os sexos (homens e mulheres)
Transsexuais: Pessoas que não se identificam com o sexo designado no nascimento e podem ser homossexuais, heterossexuais, bissexuais, etc.
E vou te indagar uma coisa, se um homem e uma mulher podem se beijar em um (por exemplo) ponto de ônibus, por que dois homens ou duas mulheres não podem fazer o mesmo? E isso é somente uma pergunta retórica, porque sim, PODEM! Ninguém é inferior a ninguém!