Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vou ver com uns cara q manja de PC, ai eu falo aki no topicoDarkDuck disse:Só que seu PC é monstrao ...
Um cara do Clube do Hardware me indicou a HD 6570 e a 9800 GT ... Ele disse que nao vai dar GARGALO e vai ganhar um bom número de FPS se eu colocar mais memória ...The Mask disse:teu S.O é 32 bits ou tu tem só 3 gb de memoria?
eu aconselho uma gt630, não é grande coisa mais vai ajuda muito no desempenho, ou uma gtx 430, espero não ter me enganado nos nomes.
eu acho que teu pc não é tão bosta, o clock de seu processador é ate bem elevado, é cpz de aguentar ate uma 550 ti, não tenho ctz, o problema da 550 ti é que ela gasta muita, muita energia, é foda achar uma fonte que aguente ahaushuash
800 reais?! *Acho* que o vendedor te fez de trouxa...VictoorBR disse:a minha é uma gtx nvdia 650 roda tudo, mine a 500 de boa, tudo no max vai pra us 400, roda outros jogos foda com graficos no max, so q ela custa em torno de 800 reais :/
9800GT? Como alguém pode indicar isso em 2014?Um cara do Clube do Hardware me indicou a HD 6570 e a 9800 GT ... Ele disse que nao vai dar GARGALO e vai ganhar um bom número de FPS se eu colocar mais memória ...
tenta pegar uma que nem a do SHau se eu não me engano é uma GTX 540! Veja nas conf do vídeo dele , essa placa não gargala!DarkDuck disse:tá nhé ... ta foda escolher uma placa de video que não dê gargalo nessa porra de pc vei k k k
Não tem outra mais barata não ? E alias, DDR5 entra no meu PC ?R4ZZ0R disse:800 reais?! *Acho* que o vendedor te fez de trouxa...
9800GT? Como alguém pode indicar isso em 2014?
A melhor nessa faixa é a R7 250: http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g
Vou pesquisar sobre ela ...MrDuuuuff disse:tenta pegar uma que nem a do SHau se eu não me engano é uma GTX 540! Veja nas conf do vídeo dele , essa placa não gargala!
é, a 9800 gt é uma boa opção...DarkDuck disse:Um cara do Clube do Hardware me indicou a HD 6570 e a 9800 GT ... Ele disse que nao vai dar GARGALO e vai ganhar um bom número de FPS se eu colocar mais memória ...
Sim, sendo PCI-E todas são compatíveis. DDR5 é apenas para representar a largura de banda.DarkDuck disse:Não tem outra mais barata não ? E alias, DDR5 entra no meu PC ?
MrDuuuuff disse:tenta pegar uma que nem a do SHau se eu não me engano é uma GTX 540! Veja nas conf do vídeo dele , essa placa não gargala!
"GTX 540" não existe, nem mesmo GT 540; o mais próximo disso é GT 540M, que é destinada para notebooks. Lembre-se que todas as placas abaixo da terminação 50 são da série GT (destinada a tarefas básicas e jogos leves) e apenas acima disso GTX, à exceção das GTS 250/450, que são mais antigas e receberam outra denominação.zBrennoMelo disse:Acho que a gt 360 não da gargalo, acho
Antes da série Geforce 100:
GT, GS, LE, - budget / business
GTS, GTO - Mid-range / performance (note anything with a 'o' in the title is a rebranded last gen high end card)
GTX, Ultra - Top end / high performance.
Após a série Geforce 100:
G / GT - Low end / Budget
GT / GTS - Mid range
GTX - High end.
FragaBAN disse:Cruz credo, vende isso e paga 1800 em um
So Troca a placa de videos custa uns 450 a 700 reaisDarkDuck disse:Nem dá ... Dinheiro ta osso man ... Só posso trocar a PLACA DE VIDEO
Indica uma placa que vai pegar perfeitamente no meu PC , que não vai dar GARGALO , com custo beneficio e ganhar bom FPSR4ZZ0R disse:Sim, sendo PCI-E todas são compatíveis. DDR5 é apenas para representar a largura de banda.
"GTX 540" não existe, nem mesmo GT 540; o mais próximo disso é GT 540M, que é destinada para notebooks. Lembre-se que todas as placas abaixo da terminação 50 são da série GT (destinada a tarefas básicas e jogos leves) e apenas acima disso GTX, à exceção das GTS 250/450, que são mais antigas e receberam outra denominação.
O segundo acho que quis dizer "GT 630".
Astral disse:Ow mano posso te informar n, n entendo de pc...