Na boa cara pra que mudar a economia do Paradise?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Velho pra que mudar essa economia que ta perfeita? Os cara não tem capacidade de ir lá pegar sua própia stone,neve, sandstone e fica querendo tudo na moleza pra ir na /warp vip e comprar tudo.Fui pro PARADISE por causa da sua nova economia e tals pra ver como ia ser pra pegar money, achei super boa a economia, isso que faz o PARADISE diferente e querem mudar? pqp em

ta certo isso, se mudarem a economia do paradise, esse servidor vai ser completamente igual aos outros, faze o que se tem gente nb que n sabe jogar, n sabe pegar money

O craftlandia tem 18 servidores , o paradise e o unico diferencial pela economia , viemos para o paradise para esse economia diferente, se quer a tradicional vai nos otro 17 pra vela mas nao queremo que fique macro o dia inteiro pra pegar money easy, se nao gosto vaza do paradise

FodenSse disse:
Então me fala como ganha money la..
Qual a proposta do servidor? Cada um produz suas coisas para por na sua loja, me diga se eu falar como pego money geral vai produzir e meu lucro? já era né? Então descubra uma forma de lucro.

Simplesmente AMEI essa economia sem grande interferência de macros, mas agr a staff quer fazer merda...

bando de preguiçoso se querem economia tradicional volta para os outros server,como disseram no ''fala que eu te escuto'' no ts essa é uma economia anti-macro que só akeles com desejo de cumprir seus objetivos vao conseguir alcançar eles,economia tradicional = macro = rico .-.

jvsaito disse:
Qual a proposta do servidor? Cada um produz suas coisas para por na sua loja, me diga se eu falar como pego money geral vai produzir e meu lucro? já era né? Então descubra uma forma de lucro.
Então me manda MP q-q

Cara sinceramente , no começo eu ODIEI a economia , até que entendi a economia , é algo totalmente inovador.

Se mudar a economia que graça vai ter? vai se quase igual aos outros servidores, ia ficar tipo o Deadly só que com Nepal.

Essa galerinha que gosta de usar macro pra conseguir muita grana e isso não funfa no paradise, daí querem ganhar dinheiro e não conseguem, essa galera quer tudo na boquinha... Acha difícil ganhar money no paradise? Tem outros 15 servidores pra jogar -.-

Galera eu também não sou muito a favor de macro, então to pensando em ir pro Paradise pelo que vocês estão falando, mas caso eu fosse como eu iria ganhar money e talz? Qualquer um pode fazer loja? Qual a diferença dessa economia?

Sinceramente, no começo pensei que iria ser ruim, mas agora que entendi a economia esta perfeita, os que não tem raça pra pegar seus próprios recursos tem de comprar gerando assim o monopólio, ficou muito parecido com a economia capitalista na qual vivemos, em q se precisa de velocidade, inovação e Sacrifício...

O servidor Paradise perdera 70% da graça se mudarem a economia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar