n posto mais pack de psd nrml

• Criador do tópico Criador do tópico Toog
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
k uma vez copiaram toda minha matéria, e não mudaram nem as cores.

Caramba nego tá virando o latino copiando geral :/

Poppy disse:
Meu Deus Kkkkkkkkkk os caras são muito vacilão, denúncia Toog.
Já denunciei...
wpZsr9cmTfC08mhPH6E3yw.png
"Veja bem na imagem que você não proibiu ninguém de baixar e editar, até colocou as imagens para download. Segundo as imagens que são postadas em recursos são permitidas para editar e usar"​
o mlk n sabe ler q tava escrito "no rip" no preview...

Se você liberou, deveria ter em mente que tinha a possibilidade de isso acontecer. Logo, seu descontentamento é justificável mas a culpa também é sua.

StormBurst disse:
Se você liberou, deveria ter em mente que tinha a possibilidade de isso acontecer. Logo, seu descontentamento é justificável mas a culpa também é sua.
Em momento algum eu liberei para edição, no próprio preview já dizia "No rip" e eu já tinha colocado em baixo que não podia alterar, era apenas para estudos

Toog disse:
Em momento algum eu liberei para edição, no próprio preview já dizia "No rip" e eu já tinha colocado em baixo que não podia alterar, era apenas para estudos
Entenda, Aqui é espaço público e nem todos vão respeitar o trabalho alheio.
O que impede de usar é unica e exclusivamente a moral da pessoa.
E alguém atrás de um teclado não tem, em sua maioria, moral alguma para com aqueles que utilizam do fórum ou realizam trabalhos de design.
Plágio aqui é a coisa mais comum de se fazer, por isso somente libero packs se me pagarem, não que eu precise de dinheiro, mas assim é mais difícil meu trabalho ser difundido sem minha permissão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar