N n , só tiro print de drope quando é dos caras fodões q se acham pra dps n negar tendeu? :* to nem ae pra tu
n ? antes de eu parar de joga eu fui 1 x1 com vc de zoa e vc deu home com meu capa no 300 vamos parar com essa briguinha e vamos todos ser amiguinhos , os 2 e nb e pontu finau
Perai mais sofie00 , Tu me dropa quando tem 5, 6 em cima de mim , mais no x1 tu da dc / home etc cara tu n passa de uma mulher idosa que tem catarata e mau de parkson
kkkkkkkkk eu king sempre to sozinha , aucontrario de vc tanto q sempre q vc ta sozinho da /home eu nunca fui x1 com vc , e vc foi com o oveer_ e deu /home no x1 tem ate video pelo menos eu n fico me achando =vc com conta roubada marginal tenho minha conta debio mental dos infernos.
Você é tão burra que parece que tem lepra, Eu dei /home no x1 com o oveer_ pq ele sabe jogar ao contrario de você , E Se a conta é roubada a responsabilidade é minha, tu tem 59 anos, mais tua maturidade ainda continua no chão igual certas coisas.
cala boca dropado fela duma mae . se eu tenho 10 20 30 59 74 90 oq vc tem com isso desgraça? vc da home pra todo mundo ladrao de merda