Musicxlover e todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasGFX morreu logo após o médico tentar retirar a faca do ânus dele, hemorragia, trágico, trágico...
O "anjo caido" morreu.

Pena que ninguem liga.

Unicornia disse:

Boa sorte na cirurgia, boa sorte mesmo.Tenha fé que tudo dará certo.
Se foi você que fez essa sua sign, com certeza você pode virar design. :D
Verdade, e seus trabalhos são muito bons também, tem potencial!
Boa sorte na cirurgia!

JaoCS disse:
Ahan , e você deboas na rua acha um bandido em vez de entregar da um tapa na mão dele e leva uma facada na bunda , mas.. isso precisa de cirurgia ? o.o , sei não viu pra mim essa história é tipo mulher que ganha like com peitos '-' , só pra apelar . '-'
Se eu levasse uma facada eu ficaria preocupado com a facada , não com um cargo no forum de um jogo quadrado '-'

Falou tudo '-'

NEGO REVIVEU ISSO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TÃO DANDO BOA SORTE NA CIRURGIA AGORA
SENDO Q ELE CRIO O TOPICO EM NOVEMBRO
K
K
K
LK
JK
J
K
JK
J
KJ
K
J
KJ

Locenn disse:
Claro, faz todo sentido. Você ta de boas na rua, voltando do curso de desenho, ai chega um delinquente e manda você passar o dinheiro pra ele. Você fica puto, encara ele por 10s, dá uma tapa na mão dele e continua encarando ele. Espera mais 10s, enquanto ele pega a faca no chão, você vira, empina a bunda e ele te dá uma facada na mesma. Ops, desculpe, não foi uma facada na bunda, foi uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA.
Depois disso, você vai andando normalmente até a sua casa, e chega pra sua mãe e diz "Mãe, levei uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA.". Ela te leva pro pronto socorro. Você vai até o quarto e fica deitado COM O CELULAR, ANTES DA CIRURGIA, e vai num fórum de um jogo quadrado e fala pra todos que levou uma facada DE LEVE ENTRE A COLUNA E A PERNA. Mas não é só isso, você quer saber na verdade se pode virar designer antes de fazer cirurgia e talvez morrer.

Ta serto :serious:
História de drama dahora :yaomingface:

acho que ele morreu com essa facada qqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar