Musicxlover e todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então gente, to quase morrendo, poderia estar falando com a menina que eu amei a vida toda sem ela saber, pedindo desculpas a todos com quem briguei, conversando com a família, rezando, mas não, estou pedindo a vocês o que acham das minhas signs.

É claro, porque não.

KKKKKKK tipo assim néh:

Instruções de assalto:

1- Não tenha dinheiro
2- Da um de TPM e bate na mao do bandido
3- Em seguida basta virar sua nadega , e esperar!
4- Pronto voce pode escrever um livro , e virar designer no forum!

Espero ter ajudado com este tutorial

Ednezer disse:
Então gente, to quase morrendo, poderia estar falando com a menina que eu amei a vida toda sem ela saber, pedindo desculpas a todos com quem briguei, conversando com a família, rezando, mas não, estou pedindo a vocês o que acham das minhas signs.

É claro, porque não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei!!!!!!!

-Le o cara com medo e morrer em uma cirurgia quer ver se tem chances de virar design no fórum...

Só acho que a resposta para sua pergunta esta obviamente dita no tópico : Não :)

(8)... tem mano que rebola e usa até batom, em troca de dinheiro e um cargo bom...(8)

Conhece essa musica ?

_Fatarelli_ disse:
Gente hu3h3uh3uh3uh3u3hu3h3uh3uh3u

"Quando alguém aponta a faca para você o que você faz?"

"Vira as nádegas para ele."
Tipo ele tava de Frente com o cara e leva uma facada na bunda né ? kkkkkkkkkkk

Fatal...

cnt248890_w382_h215_img.jpg

ronaldoxs disse:
Cara não que eu acreditei em tudo mais,se você acha que esta preparado pra virar Designer porque não manda seu curriculo.
Não se manda mais currículos...

cai da escada e to entre a vida e a morte me da cargo de Adm uahsuahsuahsuahsuashaushaushaushau ,zuera melhoras ae

Uhum, pdc q tu ia ta no celular com uma faca na perna quase sendo amputado e ta no forum para ser um Disigner,cara esse papo ai nao enrola ninguem.

em vez do cara ficar com a familia enquanto vai morrer fica no forum pedindo cargo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar